Série A

O Flamengo demorou a fazer contratações no início do ano. Tímido na janela de janeiro, Rubro-Negro assinou contratação do atacante Marinho

Dirigente gastou fortuna em jogador e Paulo Sousa o ignora

Por Romario Paz

Dirigente gastou fortuna em jogador e Paulo Sousa o ignora
Dirigente gastou fortuna em jogador e Paulo Sousa o ignora
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo demorou a fazer contratações no início do ano. Tímido na janela de janeiro, o Rubro-Negro acertou como primeiro reforço de 2022 a contratação do atacante Marinho, que estava no Santos. A diretoria bancou o jogador e pagou 7 milhões de reais para tê-lo no elenco.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nautico x CSA: Brasileirão Série B; Pré-jogo e mais; saiba quais são os lesionados que podem prejudicar o time de Roberto Fernandes

No entanto, o técnico Paulo Sousa pouco participou desta negociação, que teve como maior responsável o VP de futebol do clube, Marcos Braz. A contratação de Marinho foi vista na época como uma boa oportunidade de mercado, visto que o Flamengo buscava um substituto para Michael.

Contudo, Marinho vem perdendo cada vez mais espaço com Paulo Sousa. O jogador sequer tem saído do banco de reservas e atuou nas últimas semanas, somente, diante do Altos-PI em um jogo que o Flamengo jogou com o time reserva.

Números pobres

Em 17 partidas com a camisa do Flamengo, Marinho soma apenas um gol e duas assistências. O camisa 31 viu Paulo Sousa substituí-lo com os garotos da base Lázaro e Victor Hugo. A cada jogo que passa, a contratação de Marinho vem se provando ser um “erro de cálculo” de Braz, que gastou 7 milhões em seu passe.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Última hora; Paulo Sousa se envolve em confusão com jornalista da Globo sobre Diego Alves


Mais notícias