Série A

Brasileirao 2021 | Tabela de posições: quantos pontos tem Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Fluminense após a rodada 13

Líderes venceram, São Paulo volta para o Z4 e a rodada que vem vai pegar fogo 

Por Wesley Alencar

Líderes venceram, São Paulo volta para o Z4 e a rodada que vem vai pegar fogo 
Líderes venceram, São Paulo volta para o Z4 e a rodada que vem vai pegar fogo 
Síguenos enSíguenos en Google News

A 13ª rodada do Brasileirão foi encerrada na noite da última segunda-feira (26), com duas partidas: as vitórias do Juventude sobre a Chapecoense, por 1x0, e o triunfo do Corinthians em Cuiabá, sobre o time da casam, por 2x1. E como ficou a tabela de classificação após o final da rodada

O Fluminense, que perdeu para o Palmeiras no último sábado (24), aparece na 11ª colocação, com 17 pontos, a mesma do Corinthians, na 10ª colocação do campeonato. As equipes, de meio de tabela estão há 4 pontos do G6 e a 6 pontos do São Paulo, o primeiro time no Z4. 

O Tricolor aliás, que foi goleado pelo Flamengo, no Maracanã, no último domingo (25) e viu o rubro-negro chegar a sexta colocação, com 21 pontos. O Mengão, porém, tem dois jogos a menos que a demais equipes, e pode somar mais seis pontos e entrar de vez na briga pelas primeiras posições.

E os 5 primeiros colocados do Brasileirão? 

Acima do Flamengo, estão o Athlético-PR, com 23 pontos; o Red Bull Bragantino é o quarto colocado, com 24. O Fortaleza é o terceiro colocado com 27 pontos, um a menos que o vice-líder, Atlético-MG, com 28. O líder é o Palmeiras, com 31 pontos e incríveis 9 vitórias consecutivas em todas as competições. 

Agora, o Brasileirão terá uma pausa, para a disputas dos jogos de ida da Copa do Brasil e volta no próximo final de semana com, pelo menos cinco, grandes jogos entre clássicos estaduais e regionais.

 


Mais notícias