Série A

Atlético Mineiro quer tirar ídolo do Flamengo mas esbarra em resposta

Atacante ainda se recupera de grave lesão em 2022 mas ainda assim sofreu sondagens

Por Jorge Dias

Atacante ainda se recupera de grave lesão em 2022 mas ainda assim sofreu sondagens
Atacante ainda se recupera de grave lesão em 2022 mas ainda assim sofreu sondagens
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo em uma recuperação lenta, o atacante Bruno Henrique conta com o apoio da torcida rubro-negra para retornar aos gramados o mais rápido possível. Porém, não é apenas os torcedores do Flamengo que querem o seu retorno. A diretoria de alguns clubes vem monitorando a situação do atleta que devido a lesão perdeu espaço na constelação de craques rubro-negros.

Logo após alguns rumores surgirem de um suposto interesse do Atlético-MG, o estafe de Bruno Henrique rechaçou qualquer possibilidade do atleta deixar o Mengão rumo a qualquer clube do Brasil. De acordo com o portal Torcedores.com, a intenção do Flamengo inclusive é renovar com BH, mesmo que o atleta esteja fora dos gramados desde junho de 2022. Seu vínculo termina em dezembro.

Mais notícias de Flamengo

Ele deixou saudades na torcida do Flamengo e agora atormenta titular de Vitor Pereira

Torcida perde paciência com Marinho e começa a pedir substituto, Flamengo já sabe quem

Bruno (Henrique) terá o contrato renovado. Quando ele se lesionou, o Marquinhos (Marcos Braz) ligou para ele e disse: ‘Você é muito importante para nós, é um grande jogador, um caráter indiscutível e a torcida te ama.’ Isso serviu para fortalecer a moral do jogador”, disse uma fonte ligada a diretoria do Flamengo ao site.

Lesão mais grave da carreira

Na partida o Cuiabá pelo Brasileiro de 2022, Bruno Henrique sentiu um entorse no joelho direito que o afastou de combate durante todo o restante da temporada. Sendo assim, a previsão é que volte apenas em junho deste ano. “Em momento algum um atleta se imagina forçado a ficar tanto tempo assim afastado, mas infelizmente estamos sujeitos a lesões, faz parte da nossa profissão. Foi e continua sendo muito difícil não poder estar dentro de campo ajudando o Flamengo e meus companheiros", afirmou.

Tópicos


Mais notícias