Série A

Assistente técnico do São Paulo dá bronca em jogadores após derrota no Morumbi

Auxiliar técnico de Hernán Crespo falou que há saída para o mau momento 

Por Wesley Alencar

Auxiliar técnico de Hernán Crespo falou que há saída para o mau momento 
Auxiliar técnico de Hernán Crespo falou que há saída para o mau momento 
Síguenos enSíguenos en Google News

O assistente técnico do São Paulo, Juan Branda falou em entrevista coletiva após a derrota para o Bragantino ontem (04), no Morumbi, que sabe que o momento é difícil, mas há um caminho para sair da situação ruim que o clube se encontra. Atualmente, o São Paulo é o 17º colocado na zona de rebaixamento, com 5 pontos. 

Juan Branda cobrou mais união dos jogadores e frisou que esse é o caminho para sair da zona de rebaixamento. "Cremos que o trabalho, a perseverança, a união, com tudo isso a gente sai. Neste momento, temos que estar mais unidos do que nunca e com muita perseverança", declarou o assistente do São Paulo

O auxiliar de Hernán Crespo falou ainda sobre a situação de Miranda, que saiu mais uma vez lesionado, após voltar de lesão no clássico contra o Corinthians na última semana, mas certificou que volta não foi antecipada. "Miranda sempre quer jogar, é capitão da equipe. Sempre com alta médica, sendo aprovado, é escalado para estar no time titular", pontuou.

Juan Branda ficou à beira do granado comandando o São Paulo enquanto Hernán Crespo estava afastado tratando sua infecção por Covid-19. Na próxima quarta-feira (07), quando o São Paulo visitará o Internacional em Porto Alegre, Crespo estará de volta ao comando do Tricolor. 

Além de Crespo, o São Paulo deverá contar com o reforço do zagueiro Robert Arboleda, que voltou da seleção equatoriana após a disputa das Eliminatórias da Copa e da Copa América. Miranda, no entando, é dúvida para o confronto. 

 

Tópicos


Mais notícias