Série A

As palavras de José Luis Chilavert, que gera polêmica com Neymar e o Brasil

Argentina tem que derrotar Brasil, Neymar, VAR e o árbitro

Por Romario Paz

Argentina tem que derrotar Brasil, Neymar, VAR e o árbitro
Argentina tem que derrotar Brasil, Neymar, VAR e o árbitro
Síguenos enSíguenos en Google News

José Luis Chilavert deu sua opinião antes da final da Copa América entre Argentina e Brasil, onde alertou sobre a questão da arbitragem e afirmou que apoiará a Albiceleste nessa definição: “A equipe de Messi e seus companheiros têm que estar preparados para derrotar a seleção brasileira, Neymar, o VAR e o árbitro ", disse ele à Rádio Continental de Argentina.

«Corrupbol (Conmebol) é terrível. Eles colocaram Ostojich com o que ele fez na partida Paraguai-Peru. Foi terrível. Ele expulsou Gómez injustamente. Depois, o próprio jogador peruano »destacou o polêmico ex-goleiro paraguaio.

Sobre o que se espera de Messi nesta definição: «Adoraria que o Messi escapasse três ou quatro vezes e pudesse marcar três ou quatro golos. Em caso de dúvida, eles favorecem o anfitrião. O gênio de Messi e seus companheiros. Eles têm que jogar mil por cento.

Também apoiou o que Emiliano Martínez fez na decisão por grandes penalidades frente à Colômbia: «É um guarda-redes fantástico. Reúna todas as condições. Por algo que ele está enfrentando em uma liga competitiva como a inglesa. Adoro que alguns personagens fiquem impressionados com o que ele fez antes dos pênaltis. Isso mostra que, primeiro, para estar sob os três naipes é preciso cumprir os papéis: ter personalidade, ser forte psicologicamente e ter condição técnica.

Tópicos


Mais notícias