Série A

Após quarta derrota em 6 jogos, Rogério Ceni dá declaração preocupante sobre a pressão e o clima no vestiário do Flamengo

Treinador voltou a citar desfalques como uma das explicações para a derrota  

Por Wesley Alencar

Treinador voltou a citar desfalques como uma das explicações para a derrota  
Treinador voltou a citar desfalques como uma das explicações para a derrota  
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG no Mineirão e o técnico Rogério Ceni falou, em entrevista coletiva, que entende as críticas que está recebendo, mas certificou que está fazendo o melhor que pode e voltou a citar os desfalques que o rubro-negro tem nesse início de Brasileirão. 

“Eu compreendo todas as críticas e entendo o torcedor, sem dúvida nenhuma. É sempre importante vencer quando você está no Flamengo, não pode perder uma partida em 10 dias, quem dirá três partidas. É o novo jogo que tivemos com ausências importantes para o time. Esses jogadores vêm se desgastando com jogos a cada três dias. Hoje foi um jogo contra um adversário duríssimo. Eu entendo as críticas e reclamações, mas eu sigo meu trabalho e fazendo o melhor que eu posso”, analisou o técnico.

 

Nos últimos dias foi levantada a hipótese de que o treinador já não teria mais um bom ambiente no vestiário do clube, o que ele negou. “Minha relação e meu trabalho com os atletas é o mesmo do primeiro dia. Eu trato da mesma maneira e sinto o mesmo retorno de cada um. Logicamente, quem joga sempre está um pouco mais feliz em relação a quem não joga, isso é normal”, explicou o técnico do Flamengo

Ceni ainda falou sobre a partida e, segundo ele, foi uma partida muito equilibrada. “Todos assistiram ao jogo e viram o esforço e dedicação do time. Foi um jogo muito próximo e parelho. Os jogadores estão se esforçando ao máximo para conseguir a vitória”, finalizou Rogério Ceni. 

O Flamengo buscará a reabilitação no domingo, quando enfrentará a Chapecoense no Maracanã, às 18h15. Até aqui, a equipe de Ceni tem 12 pontos em oito partidas disputadas, duas a menos que a maioria dos clubes.

 

Tópicos


Mais notícias