Série A

Após rescisão com o São Paulo, Hernanes tem destino surpreendente

Por Wesley Alencar

Meia, de 35 anos, foi sondado por dois clubes recentemente 

Meia, de 35 anos, foi sondado por dois clubes recentemente 

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo anunciou na manhã deste sábado (17) que rescindiu o contrato com o meia Hernanes, de 35 anos, e já começaram a pipocar possíveis destinos para o atleta campeão brasileiro em 2007 e 2008 com a camisa do tricolor.  

E o destino de Hernanes poderia ser outro tricolor: o Bahia. Sabendo que o jogador estava em reta final de vínculo com o clube paulista, o clube da Boa Terra sondou a situação jogador, mas se assustou com o alto salário, mesma situação que fez com que o São Paulo rescindisse com o atleta.

Estima-se que Hernanes recebia R$ 1,1 milhões do São Paulo, situação que pesava muito no bolso são-paulino para honrar com os pagamentos e afasta o Bahia. Para acertar o acordo com o novo tricolor, o jogador teria de reduzir, consideravelmente a pedida. 

Mas o Bahia não foi o único nordestino atrás de Hernanes. O Sport também chegou, por vezes contactar o meia, incluindo fazendo uma proposta recusada pelo atleta em abril. Agora, com o contrato encerrado, a chance de uma nova proposta do Leão da Ilha pode acontecer. 

A rescisão entre Hernanes e São Paulo foi de forma amigável, depois de muitas conversas durante as últimas semanas e após uma conversa pessoal com o presidente Júlio Casares e ele teria proposto o acordo para deixar o clube da melhor forma possível.

 

Tópicos


Mais notícias