Série A

Ex-São Paulo, Lucas Moura entra na mira do Everton

Jogador já definiu onde quer jogar na próxima temporada

Por Tomas Porto

Jogador já definiu onde quer jogar na próxima temporada
Jogador já definiu onde quer jogar na próxima temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Lucas Moura, do Tottenham, recentemente recusou uma proposta para jogar pelo São Paulo, e agora pode assinar com o Everton, da Inglaterra. A proposta do São Paulo foi considerada atrativa, mas Lucas pode ter decidido continuar jogando na Europa.

Lucas Moura começou sua carreira no futebol no São Paulo, onde jogou entre 2009 e 2012. Ele foi um dos destaques do time e ajudou o clube a vencer importantes competições. Após sua passagem pelo São Paulo, ele se transferiu para o Paris Saint-Germain, da França, e depois para o Tottenham, da Inglaterra, onde tem jogado desde 2018.

Mais notícias do São Paulo:

O Grêmio sonhou com ele durante meses, e agora pode tomar chapéu histórico de rival

 

Ele está com inveja de Suárez, Gaúcho corta jogador de estreia e motivo chama atenção
 

Em entrevistas recentes à Sky Sports, saindo de campo em alguns jogos do Tottenham, Lucas Moura tem expressado o desejo de continuar jogando na Europa, e o Everton pode ser o próximo destino do jogador, segundo o Portal GE O clube inglês tem mostrado interesse em contratar o jogador e as negociações entre as partes estão em andamento.

É importante mencionar que a decisão final sobre o futuro de Lucas Moura ainda não foi tomada e tudo pode mudar dependendo das negociações e do desejo do jogador. Apesar disso, é interessante ver a possibilidade de um jogador como Lucas Moura continuar jogando na Europa e tendo uma nova oportunidade no futebol inglês.

Lucas Moura quer voltar?

Apesar de ainda não querer voltar agora, o São Paulo ainda sonha em voltar para o São Paulo um dia, mas no momento o jogador dá prioridade para ficar na Europa, e o Everton, da Inglaterra quer ter um time competitivo e sonha em contratar o jogador brasileiro que já brilhou na Europa e Brasil.

Tópicos


Mais notícias