Série A

Após derrota do São Paulo, Hernán Crespo faz forte desabafo e aponta caminho para recuperar bom futebol

Treinador falou sobre a grande pressão pelos maus resultados do clube no Brasileirão 

Por Wesley Alencar

Treinador falou sobre a grande pressão pelos maus resultados do clube no Brasileirão 
Treinador falou sobre a grande pressão pelos maus resultados do clube no Brasileirão 
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, usou a coletiva de imprensa após a derrota no Morumbi para o Fortaleza, por 1x0, para fazer um desabafo sobre a sequência irregular de resultados, e chamou a responsabilidade do momento vivido pelo clube para si. 

“Quem decidiu atravessar esse momento é a gente: comissão técnica, elenco, diretoria, todos juntos. A única solução é trabalhar. Pensar de não passar por momentos difíceis, é não saber de futebol”, comentou o treinador.

O treinador também foi ríspido quando questionado sobre o que fazer para que a equipe tenha uma melhora de rendimento. “Trabalho há 25, 30 anos acha que não sei o que devemos melhorar? As coisas que vocês veem, acham que não sei? Os dirigentes não sabem? Sabemos tudo. Ou começamos todos juntos ou começamos a criticar”, enfatizou Crespo. 

O São Paulo soma apenas uma vitória no Morumbi no Campeonato Brasileiro, perdeu para o Red Bull Bragantino e hoje (17) para o Fortaleza, e o treinador não se esquivou a falar da pressão de trabalhar no clube. 

“Eu tenho orgulho de ser treinador do São Paulo. Temos aqui uma mochila [pesada] de muitos anos atrás. Estamos aqui trabalhando, colocando a cara, para um futuro melhor do São Paulo. A diferença é quem quer ver e quem não quer ver”, finalizou o treinador.

 

Tópicos


Mais notícias