Série A

Anúncio de reforço no Corinthians pode sair a qualquer momento; saiba quem

Volante poderá ser anunciado até segunda-feira

Por Jorge Dias

Volante poderá ser anunciado até segunda-feira
Volante poderá ser anunciado até segunda-feira
Síguenos enSíguenos en Google News

Apenas um dirigente dos que comandam o Corinthians viajou para Belo Horizonte, onde o Timão tentará vencer o Atlético Mineiro e reencontrar a vitória no Brasileirão após 4 jogos. O presidente Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol Alessandro Nunes permaneceram em São Paulo onde conduzem as negociações com o Argentino Juniors pela compra de Fausto Vera.

Segundo informações do Goal, o argentino de 23 anos realizará exames médicos no Parque São Jorge e poderá ser anunciado a qualquer momento como o novo reforço do Corinthians para 2022. O jogador já havia sido monitorado pelo alvinegro paulista que aguardava a manifestação do clube argentino para iniciar as tratativas.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Martelo batido! O defensor preterido por Dorival que está a caminho da Turquia

O ídolo rubro-negro que está de saída ao fim do ano já tem destino certo

O Corinthians busca a finalização da negociação o quanto antes, visando inscrever o jogador nas quartas de finais da Libertadores e da Copa do Brasil. De acordo com o globoesporte, o jogador já está contratado pelo Timão mas a cautela no negócio é para solucionar questões burocráticas e de logística do atleta.

Há um acordo pelo jogador já sacramentado entre o Corinthians e o Argentino Juniors, na visão dos argentinos o negócio com o clube brasileiro foi muito mais vantajoso do que negociar com o Genk da Bélgica que também estava sondado o atleta.

Corinthians corre contra o tempo por reforços

O Corinthians já decidiu que seus três nomes que serão incluídos na Libertadores serão; Yuri Alberto, Balbuena, que chegou essa semana no clube e Fausto Vera. Pelo Brasileirão, o prazo é maior, o Timão pode realizar a troca de jogadores dos 50 inscritos inicialmente até o dia 26 de agosto, e isso não descarta novas negociações do Parque São Jorge.


Mais notícias