Série A

Alan Kardec é alvo de clubes brasileiros; São Paulo pode ser destino do atacante

Jogador encerrou seu contrato na China

Kardec já atuou pelo tricolor.
Kardec já atuou pelo tricolor.

O atacante Alan Kardec está livre no mercado após deixar o Shenzen, da China, onde ficou cinco meses sem receber salários, e quer voltar a atuar no futebol brasileiro.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Ingressos de Palmeiras x Corinthians: venda foi iniciada para clássico em Barueri, veja onde comprar

Vários clubes já se movimentam para uma possível negociação com Kardec. Pelo que foi appurado, são quatro os grandes clubes interessados em contar com os serviços do centroavante para a temporada.

O Botafogo teria sido o time que fez uma “proposta excelente” segundo o site Fogão.Net, especializado em notícias do clube. O outro time seria o Fluminense, que segundo o portal Saudações Tricolores estariam de olho no centroavante para ser o substituto de Fred.

O terceiro clube  também seria do Rio de Janeiro; seria o Vasco da Gama. O pai do jogador, em entrevista ao Vascaino.net, disse que existem propostas de clubes do eixo Rio/SP.

Pedido de Rogério Ceni

Por fim, outro clube que estaria de olho em Alan Kardec seria o São Paulo, a pedido do treinador Rogério Ceni. O clube estaria tendo contatos com o staff do jogador para entender toda a situação.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Copa do Brasil 2022: Pré-jogo Remo x Cruzeiro; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias