Série A

Craque do Atlético-MG, Hulk revela que era palmeirense na infância

Ídolo do Galo revelou ter carinho pelo alviverde, com quem negociou antes de ir para Minas Gerais

Por Jorge Dias

Ídolo do Galo revelou ter carinho pelo alviverde, com quem negociou antes de ir para Minas Gerais
Ídolo do Galo revelou ter carinho pelo alviverde, com quem negociou antes de ir para Minas Gerais
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vem se preparando para a temporada de 2023 sob o comando de Abel Ferreira. O comandante português está animado em procurar repetir os feitos do passado e deverá priorizar as disputas das Copas do Brasil e Libertadores nesta temporada. O clube terá seu primeiro desafio na Supercopa do Brasil, dia 28, contra o Flamengo.

Principal nome do Atlético-MG nas duas últimas temporadas, o atacante Hulk rapidamente se consolidou por terras mineiras e virou um dos grandes destaques do futebol nacional. Hulk é dono de feitos incontestáveis com a camisa do Atlético-MG. O atacante paraibano está atrás apenas de Guilherme Alves e Diego Tardelli entre os maiores goleadores do Galo no atual século. Ao todo, são 70 vitórias com a equipe, 65 gols marcados e 17 passes para gol. 

Mais notícias de Palmeiras

Projeção do Real Madrid esnoba Benzema e projeta Endrick titular até 2025

O time onde Danilo jogaria em 2023 que poderia enfrentar Messi e Mbappé

Mas antes de chegar em Minas Gerais, o atacante paraibano esteve perto de ir para São Paulo; mais precisamente para o Palmeiras. Clube da infância do jogador, Hulk comenta que mantinha conversas com o Verdão e também com outras agremiações brasileiras, mas o projeto do Atlético-MG o seduziu, onde ele admite ter feito uma das melhores decisões da carreira.

Declaração surpreendeu palmeirenses

Hulk revelou que o Palmeiras foi seu clube na infância e surpreendeu os torcedores alviverdes, “Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense. Conversei com o Palmeiras, como também conversei com outros clubes do Brasil. Quando decidi que não ficaria mais na China, recebi proposta da Europa, mas decidi vir para o Brasil”, disse.

Tópicos


Mais notícias