Série A > Flamengo

Adeus à Paulo Sousa; outro português pode chegar ao Flamengo e receber metade do salário

Treinador do Flamengo pode estar com 'dias contados' no clube; outro português chegaria

Paulo Sousa pode estar próximo do fim de sua passagem no Flamengo
Paulo Sousa pode estar próximo do fim de sua passagem no Flamengo

O trabalho do técnico Paulo Sousa no Flamengo tem sido alvo de fortes críticas tanto da imprensa especializada quanto da torcida. O desempenho do time não agrada e os resultados não tem sido como o esperado. Apesar da boa campanha na Libertadores, o Rubro-Negro soma apenas uma vitória em cinco jogos no Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Juazeirense x Palmeiras; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual titular está fora do jogo

Naturalmente, por conta da “pressa” dos brasileiros em resultado, a demissão de Paulo Sousa já é cogitada. O grande sonho da Nação, sem dúvidas, era o retorno de Jorge Jesus, multicampeão pelo Flamengo em 2019, mas parece algo inviável, visto que o Mister deve acertar em breve com o Fenerbahçe, da Turquia.

Diante deste cenário, surge o nome de outro treinador português: Carlos Carvalhal, que está em fim de contrato com o Braga e deve deixar o futebol lusitano em junho. Vale ressaltar que Carvalhal chegou a negociar com o Atlético Mineiro no início deste ano, mas optou por permanecer na Europa.

Carvalhal pode ser o substituto de Sousa no Flamengo (Foto: Divulgação)

Metade do salário

O salário que recebe Carvalhal em Braga não é dos mais altos, visto que recebe o equivalente a 300 mil reais por mês. Para efeitos de comparação, o valor em questão é um pouco menos da metade dos vencimentos mensais de Paulo Sousa, que embolsa 1 milhão de reais todos os meses.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Obrigado, Gabriel Jesus! Palmeiras pode ter jogador dos sonhos graças à sua venda

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias