Série A

Achava que era intocável, achava que nunca ia sair, mas agora Abel Ferreira já tem o substituto ideal para Luan

Luan Garcia é um dos nomes mais importantes do clube nos últimos anos

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo enfileirando títulos e sendo importante nos últimos anos. Luan Garcia vive dias difíceis no clube. Depois de passar muito tempo lesionado, ele viu Murilo ganhar minutos e se tornar titular do Palmeiras. No jogo contra o Avaí, o técnico Abel Ferreira deve poupar muitos jogadores e mesmo assim, Luan não deve estar entre os titulares.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão

O Palmeiras deve dar oportunidades para jogadores com menos tempo de jogo, entrar em campo nesta rodada. Isto porque, o clube tem o Cerro Porteño, do Paraguai, na quarta-feira, pela Libertadores. Abel Ferreira não vai correr risco de perder algum jogador importante. Porém, deve ter a dupla titular na partida.

 

 

Gómez e Murilo devem seguir no time titular, mesmo com a maratona de jogos que disputaram nas últimas semanas. Luan, que é peça importante neste vencedor Palmeiras, vê seu espaço diminuir cada vez mais. Tudo isso por causa da sua lesão e do bom momento que vive Murilo na zaga do verdão.

Números de Luan pelo Palmeiras

O defensor de 29 anos, chegou ao Palmeiras, em 2017. Ele é cria do Vasco, foi campeão olímpico, em 2016, pela seleção brasileira. Depois de bons jogos no cruz-maltino, ele foi negociado com o Palmeiras. Desde então, ele disputou 183 jogos pelo clube, com 7 gols marcados e duas assistências. Nas últimas 3 temporadas tem sido titular.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.


Mais notícias