Série A > Palmeiras

Abel Ferreira desafia diretoria do Palmeiras por causa de jogador

Trinador quer permanência de jogador que tem saída quase certa da equipe 

Abel Ferreira quer permanência de jogador no elenco enquanto diretoria quer se desfazer
Abel Ferreira quer permanência de jogador no elenco enquanto diretoria quer se desfazer

O vínculo do volante Felipe Melo com o Palmeiras encerra no dia 31 de dezembro de 2021 e, após afirmar que não fará a renovação de contrato, o jogador ganhou um reforço importante para sua permanência no clube, após o técnico Abel Ferreira demonstrar que quer a continuidade do jogador na equipe. 

E não é apenas desejo do técnico, porque Felipe Melo também quer permanecer no clube, tanto que cobrou publicamente uma ação do presidente Maurício Galiotte, na última semana. Uma situação que pode favorecer o jogador é que o mandato de Galiotte no Palmeiras se encerra em 5 de dezembro e uma nova diretoria teria 26 dias para buscar a renovação com o atleta. 

O desejo de Abel Ferreira pela permanência de Felipe Melo se dá por alguns fatores, entre eles a possibilidade de escalá-lo tanto no meio-campo, como na zaga, como vem sendo escalado nas últimas partidas da equipe. Além do mais, ter um jogador com a experiência de Melo no elenco alviverde conta muito.

Foto: Reprodução - Jorgador quer ficar no clube, mas atual diretoria entende que o ciclo do jogador no clube encerrou

A comissão técnica do Palmeiras enxerga ainda que, mesmo que o jogador não entregue bom rendimento físico em todos os jogos de uma temporada tão extensa e desgastante como a do Brasil, o jogador e tido como parte fundamental para o espírito da equipe. 

Desde o último dia 1º, Felipe Melo está livre no mercado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial; o Internacional já se colocou com intenção de contar com o atleta, mesmo ele optando por ofertas do futebol do exterior. Enquanto nada se define, o jogador segue nos planos do Palmeiras e deverá ser titular na partida de amanhã pela Copa Libertadores.  

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias