Série A

Abel Ferreira decidirá o que vai fazer com Raphael Veiga, recém-recuperado de lesão, no Palmeiras

Por Romario Paz

O meia e destaque do time poderia ter jogado contra o São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Raphael Veiga poderia ter atuado na última quinta-feira (23), contra o São Paulo, porém, o treinador Abel Ferreira preferiu nem levar o jogador para o clássico. Isso porque, ele não estava 100% recuperado e o treinador português não utiliza os jogadores antes da recuperação estar totalmente concluída.

Mais notícias do Palmeiras:

“Ninguém vai lembrar que você existe” diz Neto sobre ex-palmeirense

A ideia da comissão técnica é dar alguns minutos para o meio-campista na partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores do próximo meio de semana. Mesmo admitindo que ele fez falta contra o São Paulo. Abel Ferreira seguiu firme na sua decisão.

 

 

Após Veiga voltar, Abel deve ter a disposição boa parte do elenco de volta. O treinador só não pode contar com o volante Jailson, que rompeu o ligamento do joelho e não joga mais este ano. Em breve, o elenco será reforçado. Os atacantes José Gomez, que veio do Lanús e Miguel Merentiel, que veio do Defensa y Justicia vão estar aptos para jogar depois de 18 de julho.

Números de Raphael Veiga no Palmeiras

O meio-campista chegou ao clube em 2017, depois de ser destaque no Coritiba. Em seu primeiro ano, não teve muitas chances e no ano seguinte foi emprestado para o Athlético Paranaense, onde foi muito bem. Retornou em 2019 e desde a chegada de Abel Ferreira virou um dos melhores jogadores do Brasil. Ele tem 188 jogos pelo Palmeiras, com 62 gols marcados e deu 19 assistências.

Mais notícias do Palmeiras:

Sem poupar ninguém, Palmeiras parte para massacrar rival


Mais notícias