Série A

Abel Ferreira barra trio de ataque e aposta em jovens contra o Avaí

O treinador optou por começar a partida com Breno Lopes, Wesley e Navarro

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de perder para o São Paulo, na quinta-feira (23), pela Copa do Brasil e pensando no jogo da próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño, do Paraguai, Abel Ferreira mexeu no time e não levou seu trio de ataque (Rony, Dudu e Gabriel Veron).

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.

Os três jogadores escalados hoje devem perder espaço em breve, com as chegadas de López e Merentiel. Isso porque, Breno Lopes e Rafael Navarro não tem agradado muito nem ao treinador Abel Ferreira e nem a torcida, que tem feito críticas ferozes aos dois jogadores. Wesley sofre muito com lesões e não consegue embalar no time profissional.

 

 

Apesar de ter feito gols na Libertadores, Rafael Navarro não convenceu e boa parte da torcida não gosta nada, nada de seu futebol. Breno Lopes foi o herói da Libertadores de 2020, que o time venceu o Santos, na final. Apesar do gol, ele nunca chegou a ter muito espaço pelo alvi-verde. Nas chances que vem tendo, não tem ido bem.

Números de Breno Lopes e Navarro no Palmeiras

A dupla é jovem e recém-chegada. Breno Lopes chegou em 2020, vindo do Juventude. Ele fez 82 jogos até agora, marcou 14 gols e deu uma assistência. Já Rafael Navarro, chegou este ano depois de não renovar com o Botafogo. Ele tem 22 anos, com 33 jogos disputados, 7 gols marcados e 4 assistências.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão


Mais notícias