Série A

ABC x Flamengo: onde assistir AO VIVO o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2021

Clubes fazem duelo de Davi contra Golias na Copa do Brasil e definirão a última vaga

Por Wesley Alencar

Clubes fazem duelo de Davi contra Golias na Copa do Brasil e definirão a última vaga
Clubes fazem duelo de Davi contra Golias na Copa do Brasil e definirão a última vaga
Síguenos enSíguenos en Google News

ABC x Flamengo vão decidir a última vaga para as quartas de final da Copa do Brasil na semana que vem, quinta-feira (dia 05), às 21h30, em Natal. O rubro-negro tenta chegar à segunda quartas de finais consecutiva, como no ano passado, mas para isso terá de passar pelo ABC que quer fazer história. 

A partida de volta terá transmissão do SporTV para todo o Brasil. Quem não tem o canal por assinatura, porém, poderá assistir à partida de volta pelo sistema de pay-per-view do Grupo Globo, o Premiere, que também exibirá a partida para o todo o território nacional.

Duelo de Davi vs Golias

As duas equipes estão em situação muito opostas, o Flamengo está na Série A, bateu o São Paulo no último final de semana, está na busca pelo tricampeonato nacional e da América, recém campeão carioca e com amplo favoritismo para ficar com a vaga, mas tem que tomar cuidado.

Na última fase, o ABC perdeu a partida de ida para a Chapecoense fora de casa por 3x1, mas usou da sua força em Natal para conquistar a vaga ao fazer 3x0 para ficar com a vaga. Além do mais, na Série D, a equipe vem bem, com seis vitórias, a última delas no final de semana, ao bater o Campinense, por 2x0.

Antes da partida da semana que vem, porém, as equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira (29), às 20h, no Maracanã. No final de semana o Flamengo pega o Corinthians em São Paulo e ABC visita o Central até a grande decisão na semana que vem. 

Tópicos


Mais notícias