Série A

Vitor Pereira é obrigado a escalar jogador inesperado no lugar de estrela

Volante foi reintegrado ao elenco rubro-negro as pressas após impasse na transferência

Por Jorge Dias

Volante foi reintegrado ao elenco rubro-negro as pressas após impasse na transferência
Volante foi reintegrado ao elenco rubro-negro as pressas após impasse na transferência
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue a toda velocidade na temporada de 2023, o treinador Vitor Pereira vem utilizando força máxima no elenco para colocá-los em ritmo de jogo já de olho na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras e no Mundial de Clubes. Contra o Nova Iguaçu, o português mesclou o time para dar rodagem ao elenco.

O volante João Gomes ainda não tem destino definido, e o Flamengo optou por reintegrá-lo ao elenco principal. O jogador voltou a treinar nesta sexta-feira com o grupo, mas não foi relacionado para a partida contra o Nova Iguaçu por questões burocráticas. Se a negociação continuar na mesma situação, o atleta estará a disposição do português para o duelo contra o Bangu, na terça-feira (24).

Mais notícias de Flamengo

Flamengo tem novidade sobre seu novo estádio, e envolve o Maracanã e o Rival

Alvo de John Textor, ex companheiro de Cristiano Ronaldo está na rota do Flamengo

Para o lugar de João Gomes, Vitor Pereira apostou em Erick Pulgar, o chileno que ganhou pouca quilômetragem no ano passado devido a lesões, deve se tornar o substituto número 1 da meiuca rubro-negra e ganhou a sua primeira oportunidade em 2023. No chile, o fato de Pulgar estar em campo pelo Flamengo ganhou enorme repercussão.

Opinião de João Gomes foi ignorada

A reviravolta irritou a diretoria inglesa, que chegou a cogitar retirar a proposta, mas ainda deseja a contratação. O Flamengo, por outro lado, está na expectativa de ver os números se equipararem à oferta do clube de John Textor. O volante rubro-negro havia manifestado o desejo de seguir com a proposta inglesa por ter dado a palavra de que fecharia com o Wolverhampton, mas Landim simplesmente ignorou o jogador e não sacramentou a negociação.

Tópicos


Mais notícias