Série A

A vaca sagrada do Flamengo que Marcos Braz ‘implora’ para ficar e irrita Nação

Marcos Braz sinaliza e Flamengo deve renovar com vaca sagrada

Por Romario Paz

Marcos Braz sinaliza e Flamengo deve renovar com vaca sagrada
Marcos Braz sinaliza e Flamengo deve renovar com vaca sagrada
Síguenos enSíguenos en Google News

Enfrentando um momento turbulento na temporada, o Flamengo segue trabalhando para manter algumas peças em seu elenco visando o próximo ano, visto que muitos atletas estão próximos de fim de contrato. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Complicado; o motivo que fez Abel Ferreira não levar craques do Palmeiras para o Equador

É o caso de Filipe Luís, lateral-esquerdo considerado pilar do time de 2019, que conquistou quase todos os títulos possíveis. Apesar da idolatria e do reconhecimento, o camisa 16 vive momento ruim no clube e sua idade avançada é considerada uma razão para não ter seu vínculo renovado.

No entanto, não é assim que pensa Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Segundo o portal “Bolavip Brasil”, Braz já estaria adiantando a renovação de Filipe Luís, que faz parte da criticada “Geração 85” ao lado de Diego Alves e Diego Ribas. A ideia do clube é ter o lateral por pelo menos mais uma temporada.

Filipe Luís

No Flamengo desde 2019, Filipe Luís acumula uma carreira vitoriosa no clube, além de 125 partidas disputadas, quatro gols marcados e cinco assistências. Internamente, Filipe é considerado um dos pilares do elenco e é muito respeitado pelos seus companheiros e pela comissão técnica.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Olho nele; o camisa 10 do Emelec que vale milhões e pode complicar para o Palmeiras

Tópicos


Mais notícias