Série A > Flamengo

A jovem promessa do Flamengo que ofuscou Gabigol e outras estrelas para valer milhões

O atacante do Flamengo que brilhou enquanto Gabigol teve atuação apagada contra o Palmeiras

Gabigol e a jovem estrela do Flamengo que o ofuscou diante do Palmeiras
Gabigol e a jovem estrela do Flamengo que o ofuscou diante do Palmeiras

Flamengo e Palmeiras realizaram um duelo com grandes emoções no Maracanã nesta quarta-feira (20), mas as equipes não conseguiram sair do empate por 0 a 0. O jogo foi marcado principalmente pelo equilíbrio entre os dois times, que realizaram a final da última edição da Copa Libertadores da América, vencida pelo Alviverde.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo 0 x 0 Palmeiras; Empate no clássico deixa Verdão ainda sem vitórias no Brasileirão

Um dos melhores jogadores em campo foi o jovem atacante Lázaro, revelado na base do Flamengo. O jogador, de apenas 20 anos, foi a principal arma ofensiva do Rubro-Negro da partida e armou jogadas perigosas contra a meta defendida pelo goleiro Weverton.

Em contrapartida, Gabigol, tido como o principal jogador do Flamengo, teve um jogo apagado. Em três partidas no Campeonato Brasileiro, o camisa 9 da Gávea marcou apenas contra o São Paulo. O jovem Lázaro é avaliado em 6 milhões de euros (30 milhões de reais na cotação atual).

Próximos compromissos

O Flamengo terá como próximo jogo uma visita ao Athletico Paranaense, válida pelo Brasileirão no próximo sábado (23) às 16h30, pelo horário de Brasília. Por sua vez, o Palmeiras buscará sua primeira vitória no Brasileirão diante de seu maior rival, o Corinthians, na Arena Barueri, também no sábado, às 19h.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O jogador do Palmeiras que rejeitou o Flamengo e ‘encarou’ a Nação

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias