Série A

A ideia maluca que deram para Rogério Ceni terminar a temporada do São Paulo

Treinador são-paulino precisou conviver com uma rotina de lesão de seus atletas

Por Jorge Dias

Treinador são-paulino precisou conviver com uma rotina de lesão de seus atletas
Treinador são-paulino precisou conviver com uma rotina de lesão de seus atletas

Com o ano de 2022 cada vez mais perto de se encerrar para o mundo da bola, o São Paulo não fez a temporada que a torcida desejava, mas melhorou em relação aos últimos anos. A chave agora é dar continuidade ao trabalho que foi feito, aproveitando os pontos positivos e eliminando os negativos. Sobretudo na Copa Sul-americana, onde fez uma campanha impecável até a final.

Um dos problemas que precisaria ficar no passado é o número de lesões que o SPFC atravessa toda temporada. A mais recente foi a do lateral-direito Moreira, que vinha ganhando espaço no time e após uma lesão no treino, vai ficar fora por pelo menos 6 meses. Na web, a torcida não perdeu tempo e sugeriu uma solução a Rogério

Mais notícias de São Paulo

Ele deu a volta por cima no São Paulo, venceu lesão grave e vai jogar a Copa do Mundo por seu país

Jogador do São Paulo não jogou nada em 5 meses, confirma que foi convocado para a Copa do Mundo

Com Igor Vinicius machucado e Rafinha sendo mais utilizado como zagueiro, os torcedores sugeriram a Ceni, o uso de Galoppo, contratado nessa temporada, como lateral-direito: "Eu manteria a formação com 3 zagueiros e testaria o Galoppo na ala direita", sugeriu um dos internautas na web.  A idade de Rafinha começa a incomodar as projeções da comissão técnica para a lateral-direita.

Características fortes de Galoppo

Por ser uma mudança temporária, a movimentação poderia ser uma opção. Galoppo mostrou ter bom passe e precisão em lançamentos, sem contar que seria mais uma maneira de usar uma das contratações mais caras da história do vlube. O maior problema seria a parte defensiva, que é exigida da posição de lateral. 

Tópicos


Mais notícias