Série A

A grande joia argentina que o Flamengo ignorou e agora pode vê-lo ir para o Palmeiras

Jovem jogador brilha no Colón e Flamengo ignorou; interessa ao Palmeiras

A joia argentina que despertou o interesse do Palmeiras e de gigantes europeus
A joia argentina que despertou o interesse do Palmeiras e de gigantes europeus

O Flamengo tem sofrido duras críticas por não observar o mercado sul-americano, que constantemente revela grandes jogadores. Muitos destacam que a maioria das contratações do Rubro-Negro são atletas mais velhos em baixa na Europa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A ‘cara feia’ feita por Hulk ao ver seu substituto no Atlético Mineiro brilhar

Diante deste cenário, o Flamengo de Marcos Braz “deixou passar” mais uma joia da América do Sul. Trata-se do meia argentino Facundo Farías, que atualmente joga pelo Colón-ARG. O jogador, típico camisa 10, vem brilhando e já chama a atenção de gigantes do futebol mundial.

Um deles é o Palmeiras, que busca, além de um centroavante, um reserva a altura para Raphael Veiga. A revelação foi feita por Martín Sendoa, empresário de Facundo Farías a uma rádio argentina. Boca Juniors e River Plate também procuraram o estafe do jogador.

Facundo Farías

O jovem meio-campista de apenas 19 anos é tratado como uma grande promessa do futebol argentino. Apesar de Facundo Farías ter contrato com o Colón até 2025, a intenção do jogador é deixar o clube ainda este ano, segundo fontes próximas ao atleta.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O meio-campista do Atlético Mineiro que Turco Mohamed ‘está louco’ para despachar à Série B

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias