Série A

A forte reação da diretoria do Flamengo sobre Jorge Jesus que destrói sua imagem

Treinador perdeu credibilidade no clube após entrevista polêmica

Por Romario Paz

Treinador perdeu credibilidade no clube após entrevista polêmica
Treinador perdeu credibilidade no clube após entrevista polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

As palavras de Jorge Jesus expostas ao jornalista Renato Maurício Prado geraram um clima de crise nos bastidores do Flamengo. Após o português afirmar que deseja retornar e que não foi procurado pelos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel no fim de 2021, sua declaração repercutiu muito mal internamente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Uma canalhice'; revelado o verdadeiro destino de Turco Mohamed no Atlético Mineiro

Segundo apuração da “ESPN”, a atitude de Jorge Jesus fez com que o ex-Mister perdesse totalmente a credibilidade dentro do Flamengo, inclusive dentre as pessoas do clube que ainda tinham simpatia por ele. Além disso, as declarações de Jorge Jesus foram consideradas antiéticas.

Diante deste cenário, os dirigentes reafirmaram o apoio à Paulo Sousa, que ficou abalado com as palavras do conterrâneo. Os jogadores do Flamengo também manifestaram respaldo ao treinador e a tendência é que o mesmo permanece no comando do Rubro-Negro após o episódio.

Amargura

Ainda de acordo com a publicação, o consenso interno no Flamengo é que a atitude de Jorge Jesus foi por “amargura”, justamente por não ter conseguido o cargo de treinador no clube brasileiro pelo qual tanto se identifica. A ideia agora dos dirigentes é blindar o clube e o técnico Paulo Sousa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Campeonato Brasileiro 2022: Veja a classificação do Brasileirão antes da 5° rodada

Tópicos


Mais notícias