Série A

A fila continua: Richarlison vangloria-se de De Paul "sua" Copa América e o pentacampeonato

Por Romario Paz

Richarlison revidou, por meio das redes sociais, Rodrigo De Paul. O brasileiro lembrou ao argentino que também venceu a Copa América com ‘Canarinha’ em 2019.

Richarlison revidou, por meio das redes sociais, Rodrigo De Paul. O brasileiro lembrou ao argentino que também venceu a Copa América com ‘Canarinha’ em 2019.

Síguenos enSíguenos en Google News

A guerra virtual entre jogadores das seleções argentina e brasileira continua. Tudo começou com a zombaria de "Canarinha" na eliminação da Albiceleste do futebol masculino em Tóquio 2020. Na hora, Rodrigo De Paul respondeu diretamente a Richarlison e o brasileiro não se calou.

O atacante do "Scratch", que perdeu a final da Copa América há algumas semanas para o novo jogador do Atlético de Madrid, lembrou ao rival que ele também ergueu o troféu continental. Além disso, o homem do Everton lembrou que Verdeamarela tem mais Copas do Mundo conquistadas do que o eterno rival da América do Sul.

Assim, Richarlison postou no Instagram histórias uma foto beijando a Copa América que obteve com a Seleção Brasileira em 2019. Em seguida, o atacante compartilhou um instantâneo de Pelé com a Copa do Mundo para se referir às cinco estrelas conquistadas: “Quem tem mais… Ele tem cinco ... mil gols, só o Pelé ”, encerrou.

A zombaria do brasil
Assim que foi confirmada a saída do albiceleste, quatro integrantes do ‘Canarinha’ aproveitaram o momento para caçoar do ocorrido por meio de uma mensagem nas redes sociais. “Adeus, irmãozinhos”, escreveu o flyer Douglas Luiz em uma foto que foi postada em uma reportagem no Instagram.

Se juntam ao volante Richarlison, Reiner e Matheus Cunha. Todos os integrantes da seleção brasileira levantam as mãos para se despedir do clássico rival sul-americano. Além disso, os citados atletas sorriem com o resultado negativo que apressou a saída da Argentina. A Albiceleste estava perdendo por 1 a 0 devido ao gol de Mikel Merino. Mas, a três dos 90 minutos, Tomás Belmonte apareceu para colocar igualdade. O 1-1 não foi suficiente apesar de somar quatro pontos, os mesmos do Egito, equipe que segue na luta pelo melhor saldo de gols.

A publicação do campeão da América
Rodrigo De Paul compartilhou um cartão postal por meio de uma história no Instagram. A imagem pertence à final continental disputada há algumas semanas no estádio do Maracanã. No instantâneo, o albiceleste aparece na frente de Richarlison, que atualmente joga os Jogos Olímpicos.

De Paul está parado na frente do homem de Everton, fazendo uma cara hostil e apontando o dedo para ele. Uma fotografia com gestos desafiadores do meio-campista e que a acompanha com três emoticons para exigir respeito ao monarca sul-americano: o rosto pedindo silêncio, um troféu e a bandeira da Argentina.

Tópicos


Mais notícias