Série A

A fala do empresário que levou o torcedor do Flamengo à loucura

Cebolinha cada vez mais perto do Flamengo

Por Rodrigo Matos

12/06/2022, 02:55 AM

Cebolinha cada vez mais perto do Flamengo

Everton Cebolinha chegou ao Benfica em 2020, mas tem mostrado dificuldades em demonstrar todo o seu futebol. O jogador brasileiro nunca se adaptou por completo ao futebol europeu e a diretoria dos Encarnados se mostra disposta a vender o atleta pelo valor certo, despertando o interesse de vários emblemas, especialmente dentro do Brasil.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Flamengo perde na estreia de novo técnico; partida pode marcar saída de ídolo

O Flamengo é o time que mais tem mostrado interesse em Everton, tentando chegar num acordo com o Benfica já há algumas semanas. O alto valor que as Águias pedem tem sido um entrave para o Mengão, que parecia bastante distante em concluir o negócio. No entanto, tudo parece bem encaminhado para o internacional brasileiro vestir a camisa do Rubro-Negro.

O empresário de Everton, perguntado pelo jornalista Jorge Nicola sobre o interesse do Flamengo, informou que o jogador “vai fechar” contrato com o clube carioca, pelo que Cebolinha deverá mesmo regressar ao Brasil ainda em 2022.

Interesse do Botafogo

O Botafogo também mostrou interesse na contratação de Everton Cebolinha. No entanto, o jogador brasileiro não tem interesse em assinar pelo Fogão, dando preferência à proposta apresentada pelo Flamengo.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Hulk atravessa pior momento técnico no Atlético Mineiro

 

Tópicos


Mais notícias