Série A

A estrela peruana que foi oferecida ao Corinthians del caso Cavani não chegue

Por Romario Paz

Os dirigentes do 'Timeu' procuram um atacante e um empresário os deu o nome do atual atacante da Seleção Peruana.

Os dirigentes do 'Timeu' procuram um atacante e um empresário os deu o nome do atual atacante da Seleção Peruana.

Síguenos enSíguenos en Google News

Um empresário aproximou o nome do atacante da Seleção Peruana de 'Timão', grupo que busca um centroavante para a próxima campanha. Após esta informação, constatou-se que Benevento teria intenções de vender à 'Lapa', já que a situação económica da equipa italiana não é das melhores, pelo que a transferência do ítalo-peruano poderia equilibrar as dívidas que actualmente tem.

Por esta razão, o chamado 'Coringão' já conheceu as reclamações que Benevento tem com o futebolista nacional, colocando-o como parte da lista de jogadores de futebol que estão a ser avaliados internamente pela directiva.

Vale destacar que, apesar de não ter comunicado oficial, o desejo do Corinthians é poder contar com Edison Cavani, mas com a aproximação de Gianluca Lapadula ele pode mudar o rumo de suas decisões, pois também é jogador da Seleção peruana. que tem se destacado nas últimas partidas com o Peru nas Eliminatórias.

Lapadula com benevento


Nesta campanha pelo Benevento, Gianluca Lapadula disputou 16 partidas até o momento, conseguindo ser o artilheiro da Série B com 10 touchdowns. Além disso, ele também conta com 4 assistências.

Tópicos


Mais notícias