Série A

Vice-presidente de futebol do Flamengo e “homem forte” da diretoria, Marcos Braz, comentou sobre a fase que Diego Alves vive

Dirigente abriu o jogo sobre situação de goleiro do Flamengo

Por Romario Paz

Dirigente abriu o jogo sobre situação de goleiro do Flamengo
Dirigente abriu o jogo sobre situação de goleiro do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo enfrenta um grave problema em relação aos seus goleiros. Nem o titular, atualmente Hugo Souza, quanto o reserva Diego Alves transmitem confiança para a comissão técnica e nem para a torcida, graças às falhas constantes de ambos os goleiros flamenguistas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Kaio Pantaleão entra na mira do Internacional e pode ser reforço

Vice-presidente de futebol do Flamengo e “homem-forte” da diretoria, Marcos Braz comentou a fase vivida por Diego Alves, que apesar de viver um momento ruim no clube, é multicampeão e é tido como uma das lideranças do elenco, tendo utilizado a braçadeira de capitão em diversas partidas.

"O Flamengo ainda não tem nenhuma decisão. Existe uma temporada inteira e as coisas serão estabelecidas dentro desse tempo. Agora não tem nada”, declarou Marcos Braz sobre a atual situação de Diego Alves, ressaltando a indefinição do goleiro na Gávea.

Diego Alves

Contratado em 2017 junto ao Valencia, Diego Alves acumula 177 jogos pelo Flamengo. Ao todo, conquistou nove títulos pelo Rubro-Negro desde que chegou: Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Libertadores da América (2019).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Chegada do Fluminense ao aeroporto marcada por protestos dos torcedores

Tópicos


Mais notícias