Série A

A declaração de Fábio Santos que irritou a torcida após a derrota do Corinthians

Por Wesley Alencar

Lateral esquerdo apontou mais mérito do adversário que erros do Timão 

Lateral esquerdo apontou mais mérito do adversário que erros do Timão 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians perdeu para o Atlético-MG em casa na noite deste sábado (17), de virada, por 2x1 e atingiu a quarta derrota na Neo Química Arena na competição. Somando a tudo isso, o lateral esquerdo Fábio Santos foi extremamente criticado nas redes sociais após declarar que não viu o time ter tantos erros durante a partida. 

“Mérito do Atlético-MG. Equipe muito bem treinada, em momento algum tivemos tranquilidade para sair jogando. Mérito deles e não demérito nosso. Temos tentado melhorar. Hoje vou dar mais crédito ao Atlético do que demérito nosso”, apontou o jogador que já defendeu as cores do Galo de Minas.

O jogador apontou ainda que não há como fazer qualquer prognóstico sobre o futuro do time na competição. “São 12 rodadas, estamos no meio da tabela, fizemos bons jogos, outros nem tanto, mas esperamos que as contratações cheguem logo. Em momento algum reclamamos de ter contratações ou não, a diretoria deixou bem claro sobre as condições e estamos tentado subir na tabela”, comentou o lateral do Corinthians

No entanto, nas redes sociais, os torcedores do Corinthians ficaram revoltados com as declarações, apontando como acomodação do jogador, e há quem não acredite como Lucas Piton é preterido por Fábio, além de críticas defensivas ao jogador.  

O Corinthians estacionou na 12ª colocação com o revés dessa noite, com 14 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Juventude, caso o time gaúcho vença o Internacional amanhã (18). O alvinegro volta a campo só daqui há 8 dias, quando enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal.

 

Tópicos


Mais notícias