Série A > Palmeiras

A atitude da torcida do Palmeiras no estádio que fez Abel Ferreira se enfurecer

Treinador 'deu bronca' na torcida do Palmeiras por atitude em clássico contra o Coritnhians

Abel Ferreira fez duras críticas aos palmeirenses presentes na Arena Barueri
Abel Ferreira fez duras críticas aos palmeirenses presentes na Arena Barueri

No último sábado (23), o Palmeiras derrotou seu grande rival, o Corinthians, por 3 a 0 na Arena Barueri pelo Campeonato Brasileiro. O duro revés que o Verdão impôs ao Timão teve como autores dos gols Gustavo Gómez, Rony e Raphael Veiga.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo sendo desconhecido; o jogador do Coritiba que humilhou Hulk

Porém, o técnico Abel Ferreira parece não ter ficado satisfeito com a atitude da torcida do Palmeiras presente no estádio. Os adeptos palmeirenses gritaram “olé” após o placar estar consolidado e isso não agradou nem um pouco o treinador do Alviverde, que viu o ato como desrespeito ao Corinthians.

“Me desculpem, mas para mim, o ‘olé’ é faltar respeito ao nosso adversário. Eu quero que os nossos torcedores apoiem a nossa equipe, como fizeram”, declarou o treinador do Palmeiras em entrevista coletiva após o Derby.

Próximo jogo

Após conquistar sua primeira vitória no Brasileirão, o Palmeiras “vira a chave” e irá focar na Copa Libertadores da América. Em busca do tricampeonato consecutivo, o Verdão terá compromisso fora de casa diante do Emelec-EQU na próxima quarta-feira (27) às 21h, pelo horário de Brasília, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Nunca mais’; Turco Mohamed e os erros que podem custar seu trabalho no Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias