Série A

2024 não começou e a Seleção Brasileira recebeu notícia surpreendente de Ancelotti

Treinador comentou sobre possível novo contrato com o Real Madrid

Por Romario Paz

Treinador comentou sobre possível novo contrato com o Real Madrid
Treinador comentou sobre possível novo contrato com o Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

O italiano Carlo Ancelotti está no centro das notícias sobre a renovação contratual que, supostamente, o Real Madrid pretende fazer. Segundo o ‘Marca’, o clube espanhol tem visto com bons olhos uma extensão de mais de duas temporadas a oferecer para o treinador, que nutre uma relação muito próxima e confiável com os jogadores do elenco. 

Em meio a isso, a CBF segue aguardando uma definição oficial de que Carlo Ancelotti será seu novo comandante. Segundo o jornalista André Rizek, do Sport TV, a CBF tem meio legais que comprovam o novo vínculo do técnico com a Seleção Brasileira. Por isso, os brasileiros não estão preocupados com o possível novo assédio do Real Madrid. 

Carlo Ancelotti também havia confessado a interlocutores que deseja se aposentar do futebol, mas que antes pretendia treinar uma seleção durante uma Copa do Mundo. O italiano não conseguiu realizar isso com a equipe de seu país, e por isso, se tornou o principal alvo do Brasil. Com o contrato até o final da temporada 2023/24, em Junho de 2024, o italiano comentou sobre a possível renovação. 

“Já recebi meu presente, que foi ficar aqui como técnico do Real Madrid, e isso é o mais importante. Como eu disse, ainda temos tempo para pensar sobre isso (prorrogação do contrato)", disse o comandante durante uma entrevista com repórteres da LaLiga. Segundo o ‘Sport’, o Real Madrid pretende oferecer um novo contrato para Ancelotti após a definição da equipe nas oitavas de final da UEFA Champions League, em fevereiro. 

Ainda é o ‘plano A’?

Segundo o ‘Globoesporte’, Carlo Ancelotti ainda é o plano A da CBF para o cargo de treinador da Seleção Brasileira. A entidade entende que o afastamento do presidente Ednaldo Rodrigues possa ter colocado dúvidas na cabeça do italiano, mas confia que as novas eleições não determinarão a sequência do trabalho. Por enquanto, Fernando Diniz seguirá sendo o comandante interino do Brasil. 


Mais notícias