Série A

Os desfalques que podem atrapalhar o Palmeiras no assalto à liderança do Brasileirão

10ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

10ª rodada da competição
10ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (9), o Palmeiras enfrenta o Botafogo no Allianz Parque, em partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com alguns jogadores de fora por conta da data Fifa, Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, Danilo, Kuscevic, Gómez e Raphael Veiga (lesionado), num jogo em que o Verdão pode assumir a liderança da competição.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Vítor Pereira toma importante decisão com jogador do Corinthians

Há 15 jogos sem qualquer derrota, o Palmeiras vive um grande momento na temporada. Apesar do empate com o Atlético Mineiro na última partida (0-0), o Verdão assume a liderança da competição em caso de vitória, com 1 ponto a mais que o Flamengo. Já o Botafogo vem de 2 derrotas consecutivas, contra Goiás (2-1) e Curitiba (1-0) e procura o regresso aos triunfos, de forma a conseguir entrar no G-6 do Brasileirão.

Vivendo uma grande fase e buscando chegar na liderança, o Palmeiras é o favorito à vitória na partida. A transmissão se iniciará às 19:00h de Brasília, através da Premiere.

 

Provável escalação dos times:

Palmeiras: Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Luan, Murilo, Piquerez, Gabriel Menino, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Dudu, Gabriel Veron, Rony;

Botafogo: Gatito Fernández, Saravia, Kanu, Cuesta, Hugo, Oyama, Tchê Tchê, Lucas Fernandes, Victor Sá, Vinícius Lopes, Erison.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O técnico pedido pela torcida do Flamengo que está a agitar as redes sociais

 

 

Tópicos


Mais notícias