Série A

O possível reforço de R$ 60 milhões do Palmeiras, que agrada Abel Ferreira e leva torcida à loucura

No dia 28, o Palmeiras disputa a primeira partida da semifinal do Paulistão

Por Tomas Porto

No dia 28, o Palmeiras disputa a primeira partida da semifinal do Paulistão
No dia 28, o Palmeiras disputa a primeira partida da semifinal do Paulistão
Síguenos enSíguenos en Google News

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras se destacou, com um desempenho impressionante. Em 13 partidas, incluindo as quartas de final do torneio, o time tem 9 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota. Pelas quartas, o Verdão garantiu sua vaga na semifinal ao vencer a Ponte Preta por 5 a 1. Os gols foram de Flaco López, que marcou três vezes e chegou a 10 gols, Murilo e Piquerez. Na próxima fase, enfrentará o Novorizontino em um confronto aguardado para quinta-feira, dia 28.

A outra semifinal vai ser disputada entre Santos e Red Bull Bragantino. O confronto acontecerá nesta quarta-feira, dia 27. As equipes que avançarem disputarão a final em uma série de dois jogos. O primeiro duelo está marcado para o dia 31 de março, com o segundo confronto previsto para 7 de abril. Entre as partidas das finais, caso continue na competição, o Palmeiras vai enfrentar o San Lorenzo no dia 3 de abril. A partida vai ser válida pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Para as próximas partidas, Abel Ferreira poderá contar com Endrick e Murilo. Os dois jogadores estão com a Seleção Brasileira na Europa para amistosos. O próximo desafio do Brasil será contra a Espanha nesta terça-feira, 26. Entretanto, Leila Pereira acalmou os torcedores, garantindo que o atacante e o zagueiro estarão no Brasil para o primeiro jogo da semifinal do Paulistão. Isso deve acontecer porque a presidente do Verdão deve usar o seu avião para retornar com os jogadores.

O possível reforço do Palmeiras, que agrada Abel Ferreira

Segundo o jornalista Chico Garcia, Abel Ferreira estaria bem animado com a possibilidade de Gabigol chegar ao Palmeiras. O jogador tem contrato com o Flamengo até dezembro, mas a partir do meio do ano pode assinar um pré-contrato. As especulações de uma ida de Gabigol tomaram força a partir de um vídeo postado por ele mostrando palmeiras e após interagir com Endrick nas redes sociais depois do gol do atacante pela Seleção Brasileira contra a Inglaterra.


Mais notícias