Série A

A notícia que manda o Real Madrid para o Palmeiras e Endrick não vai gostar de saber

Por Romario Paz

O Palmeiras tinha o sonho de poder ficar até dezembro com o atacante

O Palmeiras tinha o sonho de poder ficar até dezembro com o atacante

Síguenos enSíguenos en Google News

A mudança iminente do atacante Endrick, do Palmeiras, para o Real Madrid a partir do segundo semestre deste ano foi confirmada pelo técnico do time espanhol, Carlo Ancelotti.

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

Ancelotti, durante entrevista coletiva neste sábado, um dia antes do confronto contra o Sevilla pelo Campeonato Espanhol, foi questionado sobre o futuro do jovem atacante na equipe. O treinador afirmou que não há dúvidas quanto à integração de Endrick ao elenco principal do Real Madrid.

Endrick foi vendido pelo Palmeiras ao Real Madrid em dezembro de 2022. O acordo incluiu 35 milhões de euros fixos, além de 25 milhões de euros em bônus. O Palmeiras receberá 70% do valor total da negociação, enquanto Endrick e sua família ficarão com os 30% restantes.

O jovem atacante, que já marcou 15 gols desde a formalização da venda, se apresentará ao Real Madrid em julho, quando completará 18 anos. Ele já começou a acertar os detalhes de sua mudança ao viajar para Madri no final do ano passado, onde teve a oportunidade de conhecer o técnico Carlo Ancelotti, o presidente Florentino Pérez e seus futuros companheiros de equipe.

DISPAROU, Guardiola quebra o silêncio e aponta até Neymar, Ronaldo e Pelé em revelação

Endrick não deve ficar no Palmeiras até dezembro como queria

"Para ser sincero, ainda não discutimos sobre isso. Mas é certo que quando ele chegar, estará no elenco principal. Não há dúvidas sobre isso. Vejo muita conversa sobre o futuro, o que me deixa feliz. Vocês têm a habilidade de prever o que vai acontecer no futuro. Eu só vejo a partida de amanhã e nada mais. Não sei o que vai acontecer na segunda-feira", disse Ancelotti. O jogador queria fazer o maior número possíveis de jogos pelo Palmeiras e agora é praticamente certo que não terá mais tempo para isso.


Mais notícias