Série A

A inacreditável atitude de Tite após a vitória do Flamengo no Brasileirão

Após a vitória do Flamengo, essa foi a atitude de Tite que animou a torcida do clube carioca

Por Romario Paz

Festa da torcida do Flamengo no Maracanã em partida do clube carioca
Festa da torcida do Flamengo no Maracanã em partida do clube carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro, enfrentando o Atlético-GO. Após um excelente começo de temporada do time carioca, sendo campeão carioca e tendo uma defesa extremamente sólida que sofreu apenas dois gols, sendo um deles com o seu elenco sub-20. Então, a esperança da torcida do Fla era uma vitória fácil do time carioca, mas não foi o que aconteceu.

Após diversas polêmicas, a atitude surpreendente do Atlético-GO contra o Flamengo

O Atlético-GO teve a primeira oportunidade perigosa com Shaylon, defendida por Rossi. Everton Cebolinha respondeu para o Flamengo, mas sua finalização passou perto da trave. O técnico Jair Ventura foi expulso aos 13 minutos, contestando uma falta não marcada. Aos 50 minutos, De La Cruz marcou um belo gol de falta, colocando o Flamengo à frente.

No segundo tempo, o Atlético-GO empatou com um gol de Luiz Fernando aos 17 minutos, aproveitando a vantagem numérica após a expulsão de Alix Vinicius. Uma série de lances polêmicos seguiu, incluindo um pênalti desperdiçado por Shaylon e uma lesão após um choque entre Viña e Adriano Martins. O Flamengo realizou mudanças, incluindo a entrada de Gérson e a estreia de Carlinhos. Apesar de um gol anulado do Atlético-GO por impedimento, o Flamengo garantiu a vitória nos acréscimos com um pênalti convertido por Pedro, após revisão do VAR.

A notícia sobre Matías Viña que chega ao Flamengo e assusta a torcida

A atitude de Tite após a vitória do Flamengo

Mesmo com um jogo difícil, enfrentando um bom time e um péssimo gramado, o Fla conseguiu sair com os três pontos, que foi muito comemorado por Tite.

Após o jogo, o treinador foi em direção da torcida do Flamengo e comemorou muito, se mostrando contente com a vitória do seu time e com o forte apoio da sua torcida que compareceu em peso no Serra Dourada.


Mais notícias