Selecao de Futebol do Brasil

Brasil x Costa do Marfim: data, hora e TV para assistir o jogo nas Olimpíadas 2021

Por Wesley Alencar

Brasil pode garantir vaga na próxima fase se vencer os marfinenses 

Brasil pode garantir vaga na próxima fase se vencer os marfinenses 

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira voltará a campo durante a madrugada do próximo domingo (25), às 05h30 da manhã, para a segunda partida da fase de grupos dos jogos olímpicos de Tóquio 2020. O Brasil enfrenta a seleção da Costa do Marfim, no Estádio Internacional de Yokohama e terá transmissão da TV Globo, do SporTV e do Band Sports

Na estreia, na última quinta-feira (22), o Brasil bateu a Alemanha por 4x2 numa partida com ótima atuação de Richarlison, que marcou três gols antes mesmo dos 30 minutos do primeiro tempo. No entanto, o a Seleção Brasileirão vacilou na segunda etapa, deixou a Alemanha diminuir e só no final, com Paulinho, decidiu a partida.

Por sua vez, a Costa do Marfim também venceu ao fazer 2x1 sobre a Arábia Saudita. O principal destaque da equipe é Franck Kessié, meia do Milan, autor de um dos gols na vitória na última quinta. 

Brasil e Costa do Marfim lideram Grupo D das Olimpíadas, com três pontos cada um, e em caso de vitória de qualquer uma das seleções, já garante vaga para a fase de quartas de final com uma rodada de antecedência 

A equipe do técnico André Jardine deve ser a mesma que enfrentou a Alemanha, com Santos no gol; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha na frente.

 

Data, hora e TV para assistir o jogo nas Olimpíadas 2021 

Evento: Olimpíadas de Tóquio 2020 

Data: 25 de julho de 2021

Horário: 05h30 

Local: Estádio Internacional de Yokohama 

Onde assistir: TV Globo, SporTV e Band Sports 

 

Tópicos


Mais notícias