Seleçao

Tite é taxativo sobre situação de jogador da Seleção Brasileira, “inconsequente!”

Técnico falou também, em coletiva, sobre o estado do gramado do Maracanã

Por Wesley Alencar

Técnico falou também, em coletiva, sobre o estado do gramado do Maracanã
Técnico falou também, em coletiva, sobre o estado do gramado do Maracanã
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, falou em coletiva de imprensa sobre a expectativa da grande final da Copa América 2021, em entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira (09). Porém, o técnico, o que mais chamou a atenção foi a fala quanto a um jogador da equipe. 

Quando foi questionado sobre a equipe titular e o retorno do lateral Alex Sandro, o técnico foi afirmou que seria inconsequente iniciar com o atleta entre os titulares. “Nós não temos resposta do Alex Sandro. Ele estando em condições, ele vai estar disponível. Pra começar jogando, é muito difícil, o atleta vem num período de recuperação e ele é liberado para um período do jogo e um jogo inteiro onde há possibilidade de prorrogação, é inconsequente, irresponsabilidade pega-lo desde o início”, afirmou o técnico da Seleção Brasileira

Tite falou ainda que outro jogador vem tão bem que não há necessidade de arriscar com o retorno de Alex Sandro tão precocemente. “E muito porque o Lodi está bem. Ajuste se faz, mas utilização ou não vai depender dessa palavra do departamento médico”, avaliou o treinador.

Uma das grandes preocupações de Tite e da Seleção Brasileira para o confronto é o estado do gramado do Maracanã para a partida, mas, segundo o treinador, não mais o que temer. “Eu tinha dito anteriormente, diretamente à Conmebol, que o campo não estaria bom. Nós fomos ver o campo, ele vai estar bom. Deu tempo hábil de fazer, vai proporcionar sim um grande espetáculo”, confirmou. 

A Seleção Brasileira ainda terá mais um treino pela frente, às 15h30, na Granja Comary, antes da partida contra a Argentina, onde Tite terá oportunidade de sanar suas dúvidas quanto ao time titular e prepara os atletas para a partida. Brasil x argentina se enfrentam amanhã (10), às 21h. 

 

Tópicos


Mais notícias