Seleçao

Seleção Brasileira: Brasil x Arábia Saudita: data, hora e TV para assistir o jogo nas Olimpíadas 2021

Após passar em branco contra a Costa do Marfim, Seleção finaliza fase de grupos em Saiatama

Por Wesley Alencar

Após passar em branco contra a Costa do Marfim, Seleção finaliza fase de grupos em Saiatama
Após passar em branco contra a Costa do Marfim, Seleção finaliza fase de grupos em Saiatama
Síguenos enSíguenos en Google News

Após o empate por 0x0 com a Costa do Marfim no último domingo (25), a Seleção Brasileira vai encarar a Arábia Saudita na próxima quarta-feira, às 05h, na partida que finaliza a participação na fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A partida terá transmissão da TV Globo, do SporTV e do Band Sports

Diferentemente das duas primeiras partidas, em que jogou no estádio Internacional de Yokohama, a Seleção Brasileira vai atuar agora no estádio de Saitama – que, assim como Yokohama, também foi sede de jogos na Copa do Mundo de 2002 no Japão e na Coreia do Sul. 

A Seleção Brasileira está com 4 pontos e lidera, ao lado da Costa do Marfim, o Grupo D e precisa apenas de um empate para garantir classificação para as quartas de final. Com uma vitória, a equipe do técnico André Jardine assegura a primeira colocação do grupo, caso a Costa do Marfim não vença a Alemanha por mais de três gols de diferença – desde que o Brasil não sofra gols.

 

A Arábia Saudita perdeu os dois jogos que disputou nas Olímpiadas e já está eliminada, mas foi sempre derrotada pela diferença mínima no placar: Costa do Marfim 2x1 e Alemanha 3x2. O principal jogador árabe é o meio-campista Sami Al Naji, autor dos dois contra os alemães. 

Para a partida contra os sauditas, o Brasil não terá o volante Douglas Luiz, expulso na partida contra a Costa do Marfim, e Matheus Henrique pode ser a novidade no meio-campo da Seleção Brasileira.

Veja data horário e onde assistir Brasil x Arábia Saudita: 

Dia: quarta-feira, 28 de julho 

Horário: 05h00 

Local: Estádio de Saitama, Saitama, Japão  

Torneio: Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 

Transmissão: TV Globo, SporTV e Band Sports   

Tópicos


Mais notícias