Seleçao

Richarlison é humilhado por Di María após hat-trick contra a Alemanha pelas Olimpíadas

Por Romario Paz

Richarlison foi o grande nome do Brasil na estreia pelas Olimpíadas de Tóquio

Richarlison foi o grande nome do Brasil na estreia pelas Olimpíadas de Tóquio

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira cresceu diante da Alemanha e venceu os adversários da final em 2016 pela estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, 4 a 2 para o Brasil, gols de Richarlison (3) e Paulinho; Amiri e Ache descontaram, e o Brasil largou bem na busca do ouro olímpico pela segunda edição seguida, mas a perda da Copa América ainda reflete em Richarlison.

Faz 12 dias que o Brasil perdeu a final da Copa América 2021 para a Argentina em pleno Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e do elenco que disputa as Olimpíadas, dois jogadores estavam naquele fatídico dia, o volante Douglas Luiz e o atacante Richarlison. E o Pombo, que tinha provocado os argentinos antes da final ao dizer que o Brasil ganharia, recebeu o troco nas redes sociais de Ángel Di María e companhia.

Após a página TYC Sports publicar a façanha de três gols em 30 minutos de Richarlison, os campeões da Copa América Leo Paredes, Lo Celso e Di María, autor do gol do título, fizeram questão de salientar que na final da competição sul-americana Richarlison não fez nada e que em uma competição sub-24 como as Olimpíadas, seu esforço não apagará as conquistas pela seleção principal.

Brasil volta a campo no domingo (25)

A Seleção Brasileira volta a campo nesse domingo (25) pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O adversário será a Costa do Marfim, às 5h30 (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama, pelo grupo D.


Mais notícias