Seleçao

O novo valor do Santos após ser convocado para a Seleção; Flamengo vai ‘abrir os cofres’

Goleiro foi convocado de última hora para substituir Weverton

Por Romario Paz

Goleiro foi convocado de última hora para substituir Weverton
Goleiro foi convocado de última hora para substituir Weverton
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Santos, do Athletico Paranaense, foi convocado de última hora pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira para substituir Weverton, que sofreu uma lesão na mão direita durante os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis no Rio de Janeiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Decisão no Mineiro; Atlético-MG e Cruzeiro decidem o estadual; veja tudo os ingressos e horários do Dérbi da final

Os exames de imagem constataram que Weverton não sofreu nenhuma fratura, mas segue em observação e foi cortado da Seleção e vai prosseguir com o tratamento no Palmeiras. O goleiro Santos foi convocado pelo técnico Tite pela quarta vez, além de ter sido o titular na conquista do ouro olímpico no futebol nos Jogos de Tóquio em 2021.

Santos está na mira do Flamengo, que deseja urgentemente a contratação de um goleiro. O Rubro-Negro deseja pagar 3 milhões de euros (15,7 milhões de reais na cotação atual) pelo arqueiro. No entanto, o valor definido pelo Athletico, ainda mais contando com o fato de Santos ter sido convocado, é de 3,5 milhões de euros (18,4 milhões de reais).

Próximo jogo

O próximo jogo do Brasil será contra a Bolívia fora de casa, na próxima terça-feira às 20h30 (horário de Brasília). A Seleção "Canarinha" ainda tem um compromisso pendente com a Argentina pelas Eliminatórias, mas o clássico ainda está sem data.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Fora da final do Cariocão, Botafogo agora continua reformulação para o Brasileiro

Tópicos


Mais notícias