Seleçao

Neymar sai furioso de campo e ataca, “Ele foi muito arrogante”

Camisa 10 fala sobre árbitro e diz que não poderia apitar semifinal de Copa América

Por Wesley Alencar

Camisa 10 fala sobre árbitro e diz que não poderia apitar semifinal de Copa América
Camisa 10 fala sobre árbitro e diz que não poderia apitar semifinal de Copa América
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Neymar, da Seleção Brasileira, criticou fortemente a arbitragem de Roberto Tobar, do Chile, após a vitória que classificou o Brasil para a final da Copa América 2021. Com gol de Lucas Paquetá, o Brasil bateu a seleção de Ricardo Gareca por 1x0. 

Na saída de campo, Neymar relatou que o árbitro foi muito arrogante e faltou bom trato com os jogadores desde o primeiro minuto de partida. “O árbitro não pode fazer o que ele fez. É uma falta de respeito com todos os jogadores, a forma com que ele fala, com que ele olha, o que ele fala em campo para os jogadores. Desde o primeiro minuto eu fui falar com ele, e ele foi muito arrogante. Todo mundo está falando isso, acho que não é normal as duas equipes reclamarem”, apontou o camisa 10 da Seleção Brasileira.

 

“Não [falo] da forma como ele apitou a partida. Ele pode errar, acertar, isso faz parte, mas a arrogância que ele teve nessa partida... Para mim, não pode ser árbitro de uma semifinal de Copa América” comentou Neymar, que deu assistência para Lucas Paquetá no gol do triunfo brasileiro. 

Sobre a parceria com o camisa 17 da Seleção Brasileira, Neymar encheu de elogios o ex-jogador do Flamengo e afirmou ser muito importante para o elenco. “O Paquetá é um grande jogador, vem crescendo a cada partida, a cada jogo que ele joga pela seleção, fez uma grande temporada pelo seu clube e vem demonstrando que pode ser um jogador muito importante para nós, na seleção”, pontuou o camisa 10. 

Agora, a Seleção Brasileira espera pela definição do confronto entre Argentina e Colômbia para conhecer seu adversário na final do próximo sábado, 10. Em caso de triunfo, essa será a primeira conquista de Copa América do camisa 10 da Seleção. 

 


Mais notícias