Seleçao > Tite

Nem Gabigol, nem Neymar: Tite escolhe novo jogador favorito na Seleção Brasileira após jogo contra a Venezuela

Tite ficou encantado por jogador, após a vitória contra a Venezuela

Gabigol fez gol na vitória por 3x1, enquanto Neymar estava suspenso
Gabigol fez gol na vitória por 3x1, enquanto Neymar estava suspenso

Seleção Brasileira manteve os 100% de aproveitamento em Caraacas e contou com a boa exibição de jogadores novatos com a Amarelinha

A Seleção Brasileira venceu a Venezuela por 3x1, de virada, na noite d eontem (07), garantindo assim os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem e se aproximando cada vez mais da vaga no Mundial. No entanto, nem foi o triunfo que chamou toda atenção do técnico Tite, na verdade, foi um jogador em especial.

Por mais que Neymar carregue a gloriosa camisa 10 da Seleção Brasileira, o jogador não esteve em campo ontem, devido a suspensão por terceiro cartão amarelo, e nem mesmo Gabigol, autor do gol da virada do Brasil, chamaram atenção de Tite quanto Guilhereme Arana. O lateral-esquerdo do Atlético-MG foi alvo de longos e bons comentários durante a coletiva do treinador.

"Arana estreou hoje na Seleção e jogou e muito. Não é jogar no Corinthians e no atlético-MG, grandeza de duas equipes, claro que sim, mas tu vem com uma dimensão muito grande, com um grau de expectativa. Arana foi pro jogo natural, isso é importante, e esses jogos vão nos dando essas condições de colocar esses jovens atletas para jogar e ver suas próprias reações no transcurso do jogo", avaliou o Tite.

A estreia de Arana com a Amarelinha

Arana já tinha se destacando atuando pela Seleção Brasileira Olímpica, na campanha que rendeu a segunda medalha de ouro da história do país, assim como também ganhou holofotes pelas excelentes atuações no Atlético-MG, durante as partidas da Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Na prtida desta quinta-feira (07), Guilherme Arana teve nota 6,8 da plataforma de estatístiscas SofaScore, tendo, ao longo da partida, realizado 1 desarme, 2 interceptações, vencido três dívididas no chão, de cinco disputadas; e ganhado as duas que disputou pelo alto, além de ter uma precisão de 93% nos passes tentados na partida, acertando um cruzamento, de três tentados e acertando os dois lenaçamentos que fez.

Mais notícias do futebol brasileiro: 

Neymar: por que nunca ganhou a Bola de Ouro? O estranho motivo
A briga interna do Flamengo para não perder a Copa Libertadores que pode demitir duas pessoas do clube pelas piores consequências com Arrascaeta na seleção uruguaia

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias