Seleçao

Lucas Paquetá fala sobre parceria na Seleção Brasileira e revela o que fazer conquistar a Copa América

Jogador foi o autor dos dois gols do Brasil no mata-mata da Copa América

Por Wesley Alencar

Jogador foi o autor dos dois gols do Brasil no mata-mata da Copa América
Jogador foi o autor dos dois gols do Brasil no mata-mata da Copa América
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira venceu o Peru por 1 a 0 na noite dessa segunda-feira (05) e garantiu vaga na grande final da Copa América e autor do gol da classificação, Lucas Paquetá, falou sobre a estratégia adotada pelos peruanos. 

“Foi um jogo muito difícil e disputado. A equipe deles têm uma marcação muito forte, mas conseguimos superar o momento difícil. Graças a Deus conseguimos fazer o gol e segurar mais uma vez a vitória e avançar na Copa América”, avaliou o meio-campista do Lyon e da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá comentou também sobre a parceria com Neymar. Inclusive, foi numa jogada do camisa 10, aos 35 minutos do primeiro tempo, em jogada individual, rolou para o meio da área para que o camisa 17 finalizasse para o gol. 

“Fico feliz de poder ajudar a seleção e o Neymar. Estamos nos entendendo bastante e fico feliz de marcar e comemorar com ele e todos os meus companheiros” comentou Paquetá, dono dos dois gols da Seleção Brasileira nesse mata-mata.  

Lucas Paquetá falou ainda sobre qual seria o melhor adversário para a Seleção Brasileira na final de sábado (10). “O time que chega na final e quer ser campeão não escolhe adversário. Vamos estar preparados para fazer o nosso melhor. Trabalhar bem, descansar e se preparar para quem a gente enfrentar, fazer um grande jogo e merecer o título”, concluiu. 

 


Mais notícias