Seleçao

Jogador da Seleção Brasileira faz provocação adversários sul-americanos

Numa postagem de Arturo Vidal, Richarlison escreveu que "procura-se um rival na América do Sul"

Por Wesley Alencar

Numa postagem de Arturo Vidal, Richarlison escreveu que "procura-se um rival na América do Sul"
Numa postagem de Arturo Vidal, Richarlison escreveu que "procura-se um rival na América do Sul"
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Richarlison, da Seleção Brasileira, falou em entrevista coletiva sobre as recentes polêmicas que esteve envolvido devido as provocações comuns entre jogadores rivais. Mais recente, Neymar, Arturo Vidal e ele se envolveram em trocas de farpas nas redes sociais. 

“Provocação de lá, provocação de cá, mas dentro de campo a gente sabe que o bicho pega, a gente dá conta do recado, não vai falar por falar. A gente vai falar e botar dentro de campo. Tem que ganhar todos os jogos e é o que a gente está fazendo. A gente vai provocar sim, vai acontecer, o que vale mesmo são os três pontos dentro de campo e quem levantar a taça”, falou o camisa 7 da Seleção Brasileira.

O “Pombo”, como é conhecido, foi campeão da última Copa América com o Brasil, inclusive fazendo o terceiro gol na decisão contra o Peru, e falou a força do elenco que o deu confiança para vestir a camisa da Seleção Brasileira

“Só tenho a agradecer aos meus companheiros, sem eles a minha confiança não estaria tão alta. Tudo é um conjunto, depende do treinador, dos jogadores que nos ajudam em campo. Aqui tem um elenco bom, isso facilita para poder jogar”, apontou o jogador. 

Além da Copa América, Richarlison também defenderá a Seleção Brasileira Olímpica nos jogos de Tóquio, lá ele usará a camisa 10 e não se esquivou do dever. “Eu sei da responsabilidade que tenho, sei o peso que carrego, mas vou lá com a cabeça firme, como jogo aqui na seleção principal. Vou ser espelho também para alguns garotos que estão indo. Sei da responsabilidade que carrego, vou buscar o ouro olímpico”, finalizou o jogador.

 


Mais notícias