Seleçao

Jogador da Seleção Brasileira é categórico sobre torcida na final da Copa América, “inimaginável”

Por Wesley Alencar

Zagueiro falou também sobre a preparação e dar o melhor dentro de campo  

Zagueiro falou também sobre a preparação e dar o melhor dentro de campo  

Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro Thiago Silva fez coro à declaração do atacante Neymar, quando o camisa 10 atacou os brasileiros que torcerão para a Argentina no jogo de amanhã (10). De acordo com o defensor, cada um faz a escolha que quiser, mas sempre acredita na Seleção Brasileira

“No meu modo de ver é inimaginável! Quando tem Brasil eu sou Brasil independente da modalidade que esteja em campo, mas não adianta a gente falar que é contra isso ou aquilo, cada um faz a escolha que acha melhor para sua vida, embora fique uma discordância minha”, falou o zagueiro. 

Thiago Silva falou ainda que isso seria um modo de torcer contra o seu país. “Por ser brasileiro e acreditar sempre no Brasil, mas as pessoas têm vontades próprias, não só no futebol, mas em qualquer área você faz escolhas, e acaba que isso de alguma forma você é contra o seu país. Fica meu respeito, mas também minha discordância”, comentou o camisa 2 da Seleção Brasileira

O jogador lembrou também sobre momentos vividos no Maracanã e falou que a final pode ser uma coroação para sua carreira. “Já passei momentos especiais no Maracanã, de glória, mas também tristes como a final da Libertadores [pelo Fluminense em 2008, quando a equipe perdeu nos pênaltis para a LDU]. Essa final pode coroar os momentos que passei de felicidade e mesmo aqueles de tristeza”, relatou o zagueiro. 

O atleta disse que também o fato de ter público no Maracanã neste sábado é uma motivação a mais para os jogadores da Seleção Brasileira que estão em busca do bicampeonato consecutivo da Copa América. 

 


Mais notícias