Seleçao

Já aposentou? A fúria de torcedores contra Neymar na partida da Seleção Brasileira

Torecdores nas redes sociais repercurtiram atuação do craque da Seleção Brasileira

Por Wesley Alencar

Torecdores nas redes sociais repercurtiram atuação do craque da Seleção Brasileira
Torecdores nas redes sociais repercurtiram atuação do craque da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira empatou com a Colômbia em Barranquilla por 0x0, na primeira partida e que a Seleção não venceu na atual edição das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, eno ano que vem. Copa essa que poderá ser a última de Neymar, segundo o que disse o craque neste domingo (10). Porém, a atuação do jogador no confronto chamou atenção dos torcedores.

Infelizmente para a Seleção Brasileira, a repercussão não foi boa. Após um primeiro tempo regular, Neymar chamou atenção no segundo tempo por erros de passes, de domínios e de finalizações ao longo do período, além de uma discussão constante com Yerry Mina, zagueiro colombiano. A atuação do camisa 10 chegou a levantar questionamentos se já não seria uma prova de que ele deva realmente se aposentar.

Segundo dados da plataforma de estatíticas SofaScore, Neymar teve nota 7,5 pela partida, mas teve aproveitamento de 78,3% nos passes, não acertou nenhum cruzamento, e metade das seis bolas longas tentadas no decorrer do jogo. Quando o assunto foi finalização, apenas uma do craque foi na direção de Ospina, em mais de 90 minutos jogados. O jogador ainda perdeu a posse de bola em 30 oportunidades.

A nota de Neymar, no entanto, foi a terceira melhor da Seleção Brasileira, atrás de Alisson e Danilo, respectivamente. Muitos apontaram que, mesmo com o camisa 10 de volta ao time, após ter cumprido suspensão no jogo contra a Venezuela na última quinta-feira (07), o Brasil voltou a fazer um jogo regular; enquanto outros falaram que Raphinha e Antony, que entrarão no segundo tempo, fizeram mais que o craque do PSG a partida inteira.

Adeus a Neymar

A pressão existente em Neymar na Seleção Brasileira foi um dos motivos apontados pelo jogador quando disse que não sabe se terá cabeça para continuar disputando as Eliminatórias e, consequentemente, a Copa do Mundo, após 2022. No netanto, o jogador deverá ser titular mais uma vez no Brasil na próxima quinta-feira (14), quando o Brasil recebe o Uruguai, na Arena da Amazõnia, em Manaus, às 21h30.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O Palmeiras está arrasado e colocaria tudo a perder por Copa Libertadores: quantos milhões Abel Ferreira deixa de lado no Brasileirão para afrontar o Flamengo

O mega salário que Dentinho pede para voltar ao Corinthians após publicação de Willian crescer os olhos do Timão para cima de artilheiro

Tópicos


Mais notícias