Seleçao

Ficou impressionado; o jogo do Palmeiras que foi decisivo para Tite convocar Danilo

Treinador ficou 'encantado' com desempenho do volante palmeirense

A partida impecável de Danilo que convenceu Tite a convocá-lo
A partida impecável de Danilo que convenceu Tite a convocá-lo

O volante Danilo se consolidou como um dos grandes nomes do futebol brasileiro. O camisa 28 do Palmeiras se notabilizou por sua intensidade, velocidade de recuperação e capacidade ofensiva, com ótimos passes e chegada na área adversária.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação

Muitos pediam Danilo na Seleção Brasileira e Tite finalmente atendeu ao pedido, visto que convocou o meio-campista nesta quarta-feira (11) para a disputa de dois amistosos em junho, contra Coreia do Sul e Japão. Uma partida em específico chamou a atenção do treinador da Canarinho e o desempenho de Danilo neste jogo “convenceu” Tite a convocá-lo.

Desempenho de Danilo diante do Flamengo no Maracanã encantou Tite (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Segundo o portal “Globo Esporte”, Tite ficou impressionado com o desempenho de Danilo no empate por 0 a 0 entre Flamengo e Palmeiras, em jogo intenso disputado no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Tite chegou a pedir a um de seus auxiliares que o volante fosse observado pela comissão técnica com mais cuidado.

Outro palmeirense na Seleção?

Apesar de Danilo ter sido finalmente convocado, muitos palmeirenses lamentaram a ausência de Raphael Veiga, outro craque do Verdão, que possui ótimos números em 2022. No ano, nenhum jogador entre clubes da Série A tem maior participação em gols do que Veiga.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Leila sinalizou; o jogador do Palmeiras que rumará à Premier League por milhões

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias