Seleçao

Ficou impressionado; o jogo do Palmeiras que foi decisivo para Tite convocar Danilo

Treinador ficou 'encantado' com desempenho do volante palmeirense

Por Romario Paz

Treinador ficou 'encantado' com desempenho do volante palmeirense
Treinador ficou 'encantado' com desempenho do volante palmeirense
Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Danilo se consolidou como um dos grandes nomes do futebol brasileiro. O camisa 28 do Palmeiras se notabilizou por sua intensidade, velocidade de recuperação e capacidade ofensiva, com ótimos passes e chegada na área adversária.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação

Muitos pediam Danilo na Seleção Brasileira e Tite finalmente atendeu ao pedido, visto que convocou o meio-campista nesta quarta-feira (11) para a disputa de dois amistosos em junho, contra Coreia do Sul e Japão. Uma partida em específico chamou a atenção do treinador da Canarinho e o desempenho de Danilo neste jogo “convenceu” Tite a convocá-lo.

Segundo o portal “Globo Esporte”, Tite ficou impressionado com o desempenho de Danilo no empate por 0 a 0 entre Flamengo e Palmeiras, em jogo intenso disputado no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Tite chegou a pedir a um de seus auxiliares que o volante fosse observado pela comissão técnica com mais cuidado.

Outro palmeirense na Seleção?

Apesar de Danilo ter sido finalmente convocado, muitos palmeirenses lamentaram a ausência de Raphael Veiga, outro craque do Verdão, que possui ótimos números em 2022. No ano, nenhum jogador entre clubes da Série A tem maior participação em gols do que Veiga.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Leila sinalizou; o jogador do Palmeiras que rumará à Premier League por milhões

Tópicos


Mais notícias