Seleçao

Coreia do Sul x Brasil; Seleção Brasileira AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba tudo sobre o amistoso dos comandados de Tite

Amistoso de preparação para a Copa do Mundo

Por Rodrigo Matos

Amistoso de preparação para a Copa do Mundo
Amistoso de preparação para a Copa do Mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (2), a Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul em Seul, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo 2022. Com o estádio lotado, Tite busca testar novas opções e ganhar confiança para a grande competição, que está cada vez mais próxima.

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

O único jogador da Seleção que Tite tiraria para levar Hulk que o deixa assustado

Sem perder há 11 partidas, a Canarinha vem de uma sequência muito positiva, onde bateu record de pontos na classificação para a Copa do Mundo 2022. Já a Coreia do Sul perdeu a última partida, contra os Emirados Árabes Unidos, após uma boa sequência de 14 jogos sem qualquer derrota.

O Brasil é claramente favorito à vitória neste amistoso, com Tite a poder estudar novas formações antes dos jogos oficiais. A transmissão se iniciará às 08:00h de Brasília, através da TV Globo e Sportv.

Escalações Prováveis:

Coreia do Sul: Seung-Gyu, Jin-Su, Young-Gwon, Seung-Hyun, Lee Yong, Woo-Young, Seung-Beom, Son Heung-Min, Min-Kyu, Hee-Chan;

Brasil: Weverton, Alex Sandro, Thiago Silva, Marquinhos, Daniel Alves, Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Raphinha, Neymar, Rucharlisson.

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

O jogador perfeito que a seleção brasileira precisa e nunca jogou profissionalmente

Tópicos


Mais notícias