Seleçao

Bruno Henrique não se dá bem com Tite e esse foi seu desabafo sobre ficar de fora da Copa América 2021

Bruno Henrique não esconde mágoa com a Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Bruno Henrique não esconde mágoa com a Seleção Brasileira
Bruno Henrique não esconde mágoa com a Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogar pela seleção deu seu país é o sonho de todo jogador de futebol e na Seleção Brasileira não é diferente. Na Copa América 2021 em que o Brasil foi vice-campeão, 24 atletas representaram o país do futebol, mas muitos outros poderiam estar entre os selecionados de Tite, e Bruno Henrique, do Flamengo, desabafou depois de ser deixado para trás.

O Flamengo teve três atletas convocados pela Seleção Brasileira para a Copa América 2021, Rodrigo Caio (cortado posteriormente), Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, mas Bruno Henrique sequer foi lembrado pelo técnico Tite e sentiu profundamente o seu rendimento em campo com a mágoa que teve de Tite por não dar a chance que precisava e que, para ele, seria merecida.

Autor de três gols na goleada por 5 a 1 diante o São Paulo no último domingo (25) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Bruno Henrique foi na linha diferente de Marinho e apontou que ainda sonha com a Seleção Brasileira aos 30 anos e deseja estar entre os 23 jogadores que serão convocados para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, mas antes disso o Brasil precisa garantir a vaga pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Os números de Bruno Henrique na temporada

Bruno Henrique disputou em 2021 pelo Flamengo 25 jogos com nove gols marcados e cinco assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, e pela Seleção Brasileira disputou dois amistosos em 2019.

Tópicos


Mais notícias