Seleçao

Brasil x Colômbia: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Brasil pode carimbar vaga na Copa do Mundo de 2022 no Catar com cinco rodadas de antecedência

Por Romario Paz

11/11/2021, 12:23 PM

Brasil pode carimbar vaga na Copa do Mundo de 2022 no Catar com cinco rodadas de antecedência

A seleção brasileira está de volta para jogar pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Pela 13ª rodada da qualificação, o Brasil encara a Colômbia nesta quinta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida que pode carimbar a vaga da seleção e Tite no mundial com ainda seis jogos a serem realizados.

A partida terá transmissão da Rede Globo e do SporTV. O Brasil do técnico Tite lidera com sobras as Eliminatórias com 31 pontos em 11 jogos, 18 pontos na frente do sexto colocado e 15 na frente do Uruguai que garantiria vaga na repescagem, o que possibilita a seleção brasileira classificar até mesmo com derrota. A Colômbia foi a única adversária que o Brasil não venceu na qualificação, empate em 0 a 0 no mês passado. A provável escalação deve ter Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus.

A Colômbia do técnico Reinaldo Rueda ocupa a quarta colocação das Eliminatórias com 16 pontos em 12 jogos e não perde há seis partidas, mas os cinco empates no período, os últimos três em 0 a 0, não conseguem alavancar os colombianos para as primeiras colocações a fim de garantirem vaga na Copa do Mundo. James Rodríguez está de volta após um ano. A provável escalação deve ter Ospina; Muñoz, Davinson Sánchez, Lucumí e Tesillo; Cuadrado, Yairo, Barrios, Luis Díaz e James Rodríguez; Duván Zapata.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Colômbia

Evento: 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Data: 11 de novembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: German Delfino (Argentina)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, empate em 0 a 0 pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Tópicos


Mais notícias